Tire suas Dúvidas

Abaixo você terá 100% de suas dúvidas respondidas

Adesão

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O que corresponde à adesão do sócio?
A adesão é correspondente à primeira mensalidade, mais a taxa da carteirinha.

Como é feita a inscrição no sócio torcedor?
A inscrição pode ser feita de duas maneiras:
1 - Criando o seu cadastro de sócio através deste nosso site: minhaarea.galofiel.com.br/#/adesao/planos
2 - Ir até o estande do CRB e solicitar o seu cadastro.

Onde fica localizado o estande do CRB?
O estande do galo fica localizado no Maceió Shopping (Antigo Iguatemi), no segundo piso, em frente a C&A.

O sócio torcedor disponibiliza alguma plataforma para visualizar meus pagamentos e minhas despesas?
Sim, logo após a inscrição todo associado terá seu acesso ao portal galofiel.com.br

Consigo gerar boletos ou efetuar pagamentos diretamente no portal?
Sim, consegue!

Como é feito o login no portal?
É bem fácil! Assim que acessar o portal galo fiel, basta clicar em login e será redirecionado para uma nova página, com isso irá aparecer as seguintes informações: Usuário: Geralmente o usuário é definido pelo próprio sócio na data de inscrição CPF: Pode ser uma alternativa quando o associado não se lembrar de seu usuário Senha: Geralmente é definida pelo próprio sócio na data de inscrição

Posso alterar a minha senha no portal?
Sim! Caso o associado verifique que sua senha é de risco, poderá altera lá a qualquer momento depois de efetuado o login.

Esqueci a minha senha do portal, o que eu faço?
Calma! Em casos que ocorram o esquecimento de senha, basta clicar no nome “Não lembro minha senha” Com isso será necessário preencher o seu usuário ou o seu CPF e colocar o seu e-mail para ser enviado uma nova senha.

Consigo atualizar meus dados cadastrais pelo portal?
Sim!

Ainda continuo com dúvidas, o que eu faço?
É simples! Basta chamar a gente pelo whatsapp ou telefone. O número continua o mesmo (82) 9 9134-3003.

Carteirinha

1.1
Consigo pegar a minha carteirinha no mesmo dia do pagamento?
Não, existe um prazo a ser confeccionada a carteirinha. Após a confirmação de seu pagamento, nosso sistema automaticamente irá gerar a mesma e em um prazo de até 25 dias úteis a sua carteirinha ficará pronta. A retirada terá que ser feita no estande do CRB. Nesse intervalo de tempo, o associado poderá perguntar pelo whatsapp se a carteirinha já chegou.

Como eu faço para ter acesso aos jogos do clube sem a carteirinha?
É simples! Basta levar o seu documento com foto e seu CPF.

Como saberei se minha carteirinha já chegou?
Assim que chegar em nossas mãos, iremos entrar em contato com o associado para o mesmo fazer a retirada.

Posso emprestar a minha carteirinha para algum amigo quando não tiver tempo de ir aos jogos?
Não, a carteirinha é única e exclusiva do titular da conta. Em casos específicos podemos reter a carteirinha do sócio e só entregar ao responsável mediante ao pagamento de multa.

Minha carteirinha não está pegando, o que devo fazer?
Assim que perceber que sua carteirinha não está funcionando, deverá comparecer ao estande do CRB e pedir uma nova regravação.

Fui roubado e levaram junto a minha carteirinha, o que eu faço?
Neste caso o associado deverá encaminhar um e-mail para o atendimento@galofiel.com.br e informar o ocorrido.

Como eu faço para solicitar uma segunda via de carteirinha?
A solicitação pode ser feita pelo whatsapp, telefone ou indo diretamente no estande do CRB.

Formas de Pagamento

2
.

Crédito Recorrente

2.1
Como funciona essa função?
A Cobrança no recorrente com cartão de crédito é uma das modalidades de pagamento mais aceitas entre diversas empresas no mundo. O débito acontece de maneira programada, durante um período de tempo definido e não compromete o limite do cliente.

Qual é o procedimento para cadastrar o crédito recorrente no portal?
O associado deverá acessar o login, ir na opção financeiro e clicar na opção “ Forma de pagamento recorrente” Feito isso o associado deverá cadastrar o seu cartão de crédito.

Quais são os cartões mais utilizados no portal?
Os cartões mais utilizados são: o mastercard e visa.

Qual é a data ideal para cadastrar o meu cartão no crédito recorrente?
Boa pergunta! Isso vai depender de quando o associado irá cadastrar o cartão. Exemplo: Se o sócio cadastrar o cartão no dia 17, o ideal é colocar a data no dia 20 para ser debitada.

O crédito recorrente compromete o meu limite?
Não

Existe alguma vantagem financeira em realizar o pagamento via crédito recorrente?
Sim, em todos os planos o sócio que optar pelo pagamento em crédito recorrente têm um desconto de 10,00. Por exemplo, o valor normal do plano Galo Fiel Ouro é de 70,00. Pagando no Crédito Recorrente o valor fica 60,00.

Meu sócio não foi debitado, por quê?
Por se tratar de um pagamento programado, muitas pessoas esquecem de desbloquear o cartão ou não possuem o limite suficiente para ser debitado sua mensalidade. O ideal é o sócio se programar e ficar atento com o seu cartão de crédito.

Por que a minha mensalidade em atraso não foi debitada?
O cartão recorrente é programado para debitar apenas as prestações futuras, caso o sócio esteja com prestações em aberto, o ideal é nos comunicar por telefone, whatsapp ou e-mail.

Tenho dependentes em meu plano, também serão debitados automaticamente?
Sim

Plano Anual

2.2
Como funciona o plano anual?
O plano anual é feito para o sócio ter mais comodidade. É gerada apenas uma prestação no valor cheio com 20% de desconto. O sócio pode solicitar através de nosso whatsapp ou telefone.

Consigo alterar sozinho a minha forma de pagamento para o plano anual?
Não! É necessário entrar em contato conosco através do telefone ou whatsapp.

Consigo solicitar o plano anual presencialmente no estande?
Não! A solicitação é feita pelo whatsapp ou telefone. Se o sócio desejar, poderá efetuar o pagamento no estande ou através do portal galo fiel.

Posso solicitar o plano anual pelo whatsapp ou ligando?
Sim

Quais os cartões são aceitos?
Os cartões mais utilizados com frequência continuam sendo o Mastercard e o Visa.

O plano anual compromete o meu limite?
Sim, lembrando que o valor poderá ser parcelado em até 12x sem juros e ainda ganha 20% de desconto.

Posso dividir o plano anual em dois cartões?
Por enquanto não temos essa opção.

Consigo parcelar o valor total do meu plano anual?
Sim, consegue! O parcelamento pode ser feito em até 12x sem juros.

Consigo pagar o meu plano anual na entrada do sócio?
Não, por enquanto o sócio terá que efetuar o pagamento pelo portal ou ir até o estande do CRB.

Após o pagamento terei acesso ao meu comprovante de pagamento?
Sim

Após o pagamento terei acesso imediato aos jogos do clube?
Sim

Boleto

2.3
Como tenho acesso aos meus boletos no site?
É bem fácil, assim que acessar o seu login, procure a opção “financeiro” e depois clique na opção “prestações em aberto”

Consigo imprimir o boleto e realizar o pagamento no mesmo dia?
Não, o banco precisa registrar todos os boletos gerados e somente após esse procedimento o boleto estará disponível para pagamento. Geralmente o boleto estará liberado no próximo dia útil, podendo esse prazo se estender para dois dias úteis.

Consigo emitir o meu carnê completo?
Não, caso deseje o carnê completo é necessário ir ao estande do CRB e solicitar.

Paguei meu boleto no mesmo dia que terá jogo do clube, terei acesso normalmente?
Sim, basta levar o comprovante de pagamento.

Qual é o prazo de compensação dos boletos?
O prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com 3 dias úteis para não ter surpresas.

O prazo de compensação já passou e meu boleto continua em aberto, o que devo fazer?
Neste caso é necessário entrar em contato conosco, pelo telefone ou whatsapp.

Qual é o banco que emite os boletos do sócio torcedor?
A Caixa Econômica Federal

Qual é o nome da empresa responsável pelo sócio torcedor?
Pras Sports Consultoria Esportiva

Consigo pagar meu boleto na entrada do sócio?
Não, somente nos bancos ou lotéricas. Obs: o boleto pode ser pago através do internet banking

Plano Família

2.4
Como funciona o plano família?
É denominado plano família quando há três pessoas no mesmo plano, com isso é gerado um desconto de 15% para cada associado. Obs: Lembrando que os nossos descontos não são cumulativos.

O desconto é igual para cada sócio?
Sim, cada associado terá um desconto de 15%

Cada associado terá sua carteirinha?
Sim, lembrando que cada associado terá que pagar o valor da carteirinha.

Quais são as vantagens?
Além dos descontos, o sócio tem uma rede de lojas credenciadas para efetuar compras com desconto de sócio. Confira em nossa página de Parceiros

Posso emitir o carnê completo do plano família?
O associado poderá buscar o seu carnê completo no estande do CRB.

Planos

3
Posso mudar de plano quando desejar?
Sim, se o sócio estiver adimplente é só solicitar a mudança.

Posso fazer a migração do meu plano pelo portal?
Não, esse comando é feito apenas pelos operadores do sistema e deve ser solicitado por telefone ou whatsapp.

Além da mensalidade, terei que pagar mais alguma coisa para a migração de plano?
Sim, com a migração efetivada é necessário pagar a sua nova carteirinha.

Cancelamento

4
Como posso solicitar o meu cancelamento?
O cancelamento é exclusivo para sócios adimplentes. É necessário entrar em contato por e-mail: atendimento@galofiel.com.br Informando o motivo, o CPF e a forma de pagamento.

O cancelamento só poderá ser efetuado por e-mail?
Sim

Depois de enviada a solicitação, com quanto tempo é feito o cancelamento?
Geralmente o prazo para cancelamento de sócios pagos com cartão recorrente ou boleto é de até 48 horas. Se for um caso de sócio pago no plano anual, pedimos um prazo maior de até 72 horas.

Passou o prazo previsto para o cancelamento, o que devo fazer?
Neste caso o associado poderá entrar em contato conosco, pelo telefone ou whatsapp

Acompanhantes e Crianças

5
Posso levar um acompanhante para entrar comigo no estádio pela entrada do sócio?
Não, a entrada é exclusiva para sócios torcedores.

O meu acompanhante paga?
Sim, neste caso o acompanhante compra ingresso e entra em setor distinto do sócio.

Qual é a documentação exigida para entrada de crianças no estádio?
Primeiramente a criança deverá ter no mínimo dois anos. O responsável (Pai, mãe, irmão...) terá que levar a documentação da criança junto com a sua identidade. Lembrando que o irmão tem que ter a idade mínima de 18 anos. Entre outros casos é necessário levar um termo de autorização de entrada de menores em estádio e deverá ser autenticada em cartório com os pais da criança.

Como fazer para colocar meu(s) filho(s) para entrar com os jogadores?
A criança ou o pai/mãe sendo associado é bem fácil, basta nos solicitar por e-mail 48 horas antes dos jogos do clube. (atendimento@galofiel.com.br)

#SejaSócio

  • ESTANDE DO GALO - SEGUNDO PISO DO MACEIÓ SHOPPING EM FRENTE A C&A


  •  LOJA REGATAS - Rua Dr Augusto Cardoso, N° 125, Galeria Vila Mar Sala 03 - Jatiúca